Professoras da Educação Infantil promovem reuniões de pais e apresentam o planejamento de 2019

Unidade: Uberlândia | 22 Mar 2019

A professora regente de cada turma da Educação Infantil, junto à coordenadora pedagógica Tatiana Moro e a assessora educacional Talita Franco, realizaram reuniões com os pais para apresentarem o trabalho que será desenvolvido nas turmas em 2019. Também foi um momento para mostrar algumas atividades já desenvolvidas e como se deu o período de adaptação. Exibindo diversas fotos, elas contaram o quanto as crianças estão felizes no Colégio!

A coordenadora destacou os aspectos do manual de orientações e informações da agenda, enquanto a assessora explicou como se dá o trabalho da Assessoria Educacional, destacando aspectos importantes da Pedagogia Logosófica.

“Esse momento é muito importante para a vinculação entre docentes e pais, aumentando a confiança no trabalho desenvolvido no Colégio”. Mariana Rodriguez, professora da Turma da Amizade (Infantil 2)

“É uma ótima oportunidade para destacar aspectos pedagógicos relevantes e mostrar aos pais como as crianças aprendem brincando”. Sara Mendonça Tavares, professora da Turma da Colaboração (Infantil 5)