Aula inaugural para todos os cursos estimula a prática do projeto anual

Unidade: Funcionários | 14 Feb 2019

Para dar as boas vindas aos alunos, apresentar os novatos e os professores e ainda dar a conhecer o tema do projeto anual – O conhecimento amplia a vida – a diretora geral, Liara Salles, e as diretoras pedagógicas, Mayra Araújo e Vanessa Araújo, projetaram muitas fotos da equipe pedagógica da Escola e de invenções que melhoraram a vida das pessoas, demonstrando como o conhecimento ampliou a vida de todos. Receberam também importantes informações sobre o Programa Bilíngue, através da coordenadora Vera Amaral, que propôs alguns desafios, especialmente para as crianças.

Os alunos participaram com muita alegria e ficaram entusiasmados ao reencontrar os amigos e conhecer novos colegas e professores.

Esperamos viver um ano muito feliz!