Primeira temporada da Colônia de Férias do Colégio Logosófico, em 2019, faz sucesso!

Unidade: Funcionários | 11 Feb 2019

Dos dias 21 a 25 de janeiro foi organizada a Colônia de Férias, pelas professoras Alessandra Salles e Juliana Domingues. Duas turmas foram formadas: crianças de 2 a 6 anos e crianças de 7 a 9 anos. Foram muitas as brincadeiras no parquinho, no tanque de areia e banho de fonte; oficinas, atividades artísticas e lúdicas, jogos e brincadeiras na quadra verde e velotrol no pátio coberto, bem ao gosto das crianças.

A Colônia de Férias se constituiu numa oportunidades para as crianças, ainda em férias, brincarem no ambiente tão acolhedor da Escola, onde já estão familiarizadas, sentindo-se seguras e felizes junto às professoras.

E é claro que as docentes ficam muito atentas à oportunidade de estimular o cultivo de muitos valores no trabalho em grupo, como a paciência, a tolerância, a colaboração e o respeito, além da alegria, da confiança e da amizade.

As crianças que participam adoram! Muitas não querem ir embora quando os pais chegam para buscá-las. Outras pedem para voltar no dia seguinte.