Turmas do Infantil 2A e 2B fazem passeio à fazenda

Unidade: Goiânia | 31 Dec 2018

A turma do Infantil 2A vivenciou um divertido passeio para a fazenda da professora Roberta junto aos colegas do Infantil 2B.

A partir do projeto Segredinhos para conquistar o equilíbrio na convivência, as crianças descobriram uma coisa importante: “Se você é criança, brinque bastante”. As docentes Thainá Evangelista e Allana Wanny refletiram com as crianças que melhor do que brincar sozinho, é brincar com os amigos, vivenciando assim momentos alegres e estimulantes.

Para viver esse segredinho de uma forma diferente, foi proposto o passeio para as duas turminhas. Lá na fazenda, além de brincar muito com os amigos, as crianças aprenderam sobre como fazer o cavalo andar e parar, experimentaram tirar o leite da vaca, viram de perto bezerros e patinhos e conheceram também os porcos. Foi um dia muito especial!

Para as professoras, foi possível observar “que a proposta foi muito estimulante, pois as crianças vibraram desde o momento que entraram no ônibus até o momento do retorno para o Colégio. Elas exploraram a fazenda com alegria, brincaram com os amigos e observaram de perto animais com os quais não têm muito contato no cotidiano”.