Formatura do 5º Ano é realizada em grande estilo

Unidade: Uberlândia | 31 Dec 2018

A formatura do 5º Ano foi linda e emocionante! A diretora pedagógica Gizella Almeida fez a abertura da cerimônia, convidando os formandos, um a um, a entrarem no salão, onde eram esperados pelos pais e familiares.  Após ouvirem os hinos Nacional e do Colégio, Gizella manifestou a alegria do Colégio pelas conquistas e superações dos alunos, alguns aqui desde os 2 anos de idade.

Em seguida os alunos cantaram a música Love still the answer, de Jason Mraz, aprendida durante as aulas de Inglês. Apresentaram ainda um arranjo instrumental – com os Boomwhackers - da música Samba de Verão, de Marcos Valle, acompanhados no teclado pela professora Talita Teixeira (de Música) e Sr. João Elias, pai da aluna Sofia Tavares, no cajon.

A coordenadora pedagógica Larissa Arantes, em nome do Colégio, presenteou a cada um com o livro Sua excelência, o adolescente de Daniel Martins.

Por último, todos puderam reviver lindos momentos com o clip feito com inúmero registros e atividades realizadas pelos alunos e suas professoras ao longo dos anos nesta escola.