Infantil 5 celebra a passagem para o Ensino Fundamental

Unidade: Uberlândia | 31 Dec 2018

Para celebrar a passagem para o 1º Ano, os alunos da Turma da Generosidade (Infantil 5), pais, familiares e corpo docente se reuniram no Salão de Atos para ouvirem os Hinos Nacional e do Colégio. Em seguida, a professora Sara Mendonça Tavares, regente da turma, manifestou sua alegria pelo ano vivido junto aos alunos, repleto de aprendizados e superações.

A turma apresentou as músicas: Sharing Song – Cocomelon (ABCKidTV), O poder que o sorriso tem – do grupo Coração Palpita – e Baú do livro Linha, agulha e costura, de Carlos Nadalim e outros.

A diretora pedagógica Gizella Yamara agradeceu aos pais a confiança depositada no trabalho docente do Colégio, e exibiu um clip contendo diversos momentos felizes vividos pelos alunos.

Confira o depoimento da assessora educacional, Alba Costa:

“Experimentei, durante a cerimônia, grande alegria e emoção. Após minha vinda para este Colégio, descobri que meu coração tem uma capacidade infinita de crescer. Por seis anos fui professora e cada aluno conquistou um espaço cativo em meu coração. Assim foi também com os alunos desta turma! Me preparando para a atividade, recorri aos meus arquivos para recordar a oportunidade de ter participado da vida escolar deles, já que fui professora da turma em 2016! Quão grato foi recordar os tantos momentos de diversão, aprendizagem, alegria, as sapequices e superações vividas naquela oportunidade.  E como foi bom reafirmar/reforçar em meu interno o desenvolvimento e amadurecimento de cada um. Me senti feliz ainda, pela oportunidade de continuar acompanhando e cultivando o vínculo de afeto já formado, como assessora educacional, nos dois últimos anos. Foram muitas conversas legais em nossas Rodinhas, muitos intercâmbios sensíveis dos quais, muitas vezes, saí emocionada. Muitas músicas, comilança, etc... Enfim, a passagem foi uma grata oportunidade de reviver os muitos bons momentos que compartilhamos juntos.”