5º Ano culmina projeto confeccionando jogos

Unidade: Funcionários | 17 Dec 2018

Durante o Projeto Regiões do Brasil, os alunos elaboraram jogos sobre as regiões que estudaram. A criação de jogos é uma maneira de verificar quais conhecimentos foram assimilados e é também uma forma de deixar como legado para as futuras turmas do 5º Ano, um material interessante, útil e lúdico.

Os alunos ficaram muito estimulados ao elaborar, e posteriormente jogar os jogos, sentindo-se muito felizes com o resultado alcançado. Eles também trabalharam em equipe, cultivando a generosidade ao compartilhar o conhecimento e o material elaborado.

“Como professora percebi que os alunos puderam recordar os conhecimentos que já possuem, tiveram muita criatividade e desenvolveram bem o trabalho em equipe para criar os jogos. Estavam bem envolvidos na atividade” Cecília Faria