4º Ano A culmina trabalho de ortografia com muito interesse

Unidade: Funcionários | 17 Dec 2018

Há alguns meses, as professoras Marise França e Cecília Faria propuseram aos alunos fazer atividades de ortografia sobre as mais variadas regras, por entender que essa seria uma forma gostosa de aprender a escrita correta das palavras. O objetivo era que os alunos diminuíssem a incidência de erros gráficos.

No dia 06 de dezembro, a vice-diretora pedagógica, Vanessa Nagem, foi à sala do 4º Ano para verificar o andamento do projeto, e ficou muito feliz com o resultado alcançado pela turma. Os alunos se envolveram bastante com a atividade, cultivando o querer aprender e se aperfeiçoar. Para as docentes foi muito importante também observar o envolvimento dos alunos, demonstrando muita responsabilidade  e comprometimento com as atividades.