Alunos do 8° e 9° Ano apresentam peças teatrais

Unidade: Brasília | 8 Dec 2018

Neste final de ano, após um rico processo que envolve o aprimoramento de técnica vocal, consciência corporal, criação e produção de figurinos, cenários e roteiros, as turmas do 8° e 9° Ano apresentaram peças teatrais.

O 8° Ano apresentou o texto O Circo Vem Aí!. Esta foi a terceira reapresentação da obra escrita pela ex-diretora do Colégio Logosófico - Unidade Brasília, Maria Helena Abreu.

Por meio de uma história alegre e divertida, os adolescentes abordaram a importância do cultivo de valores e virtudes para a vida, principalmente sobre a importância da verdadeira amizade.

Os alunos do 9° Ano escreveram o próprio texto intitulado O Mistério do Museu. Por meio de um espetáculo que misturava canto e dança, os alunos enfatizaram a importância de conhecer o passado para compreender o presente e de forjar, hoje, uma boa herança que irá se refletir na construção de um melhor futuro.

De acordo com a professora de Cênicas, Isadora Stepanski, os públicos das duas apresentações saíram maravilhados com o conteúdo de bem que essas peças estenderam ao mundo.