Alunos do Infantil 4 realizam apresentação musical para as turmas da Educação Infantil

Unidade: Cidade Nova | 21 Oct 2018

As músicas estão muito presentes nas manhãs da turma do Infantil 4. Quando cantam, as crianças ficam mais felizes, tranquilas e, também, aprendem muito com elas. Como parte das comemorações especiais da Semana da Criança, o Infantil 4 preparou, junto com a professora Bárbara Ferrarezi, uma apresentação para mostrar para as outras turmas do Infantil muito do que estão aprendendo com as músicas.

Uma das músicas apresentadas foi a Ser feliz, e as crianças contaram que estão aprendendo alguns segredinhos para serem mais felizes como, por exemplo, ser obediente, estudioso, ter pensamentos lindos, ter bons amigos e cultivar a gratidão.

Com a música Amigo tempo contaram que estão percebendo que cada coisa tem a sua hora certa para acontecer. Já a música Uma barca especial, que foi aprendida quando a turma estava no Infantil 3, com a professora Naiane,  foi cantada com muita gratidão e alegria pelos momentos vividos no ano anterior. “A apresentação foi linda! As crianças cantaram com muito entusiasmo e alegria. Foi um momento muito especial”, avaliou uma das professoras do Infantil 4, Nirvana Arantes.