5° Ano A aprende que “Quem faz o bem é feliz também”

Unidade: Funcionários | 21 Oct 2018

Trabalhando com o conceito de Bem, as professoras Juliana Pagliosa e Daniela Libânio desenvolveram com a turma o projeto Quem faz o bem é feliz também, que foi apresentado na Mostra de Conhecimentos. Através de muitas conversas os alunos concluíram que existem várias formas de fazer o bem e que uma delas é através do conhecimento. Comprovam que nos sentimos felizes ao transmitir um conhecimento.

Na mostra fizeram diversas oficinas: Culinária, Origami, Matemática, Jornal da Turma, Violão, Desenhos e Jogos, onde as crianças puderam fazer o bem, transmitindo seus conhecimentos para os visitantes, ensinando aquilo que sabiam fazer bem.

“Todo o trabalho foi produzido pelas crianças. Cada uma escolheu a oficina ligada à sua aptidão. Fizeram tudo com muita alegria e boa disposição e de fato se sentiram felizes de fazer o bem”, afirmou a professora Daniela Libânio.