Alunas das aulas extracurriculares de Ballet vivem experiência desafiadora

Unidade: Funcionários | 18 Oct 2018

A Escola Ballet e Classe é filiada à Royal Academy of Dance, com sede em Londres. Com o objetivo de favorecer o conhecimento, a compreensão e a prática da dança internacionalmente, a Royal promove provas anuais. Nelas, os alunos são avaliados por uma examinadora filiada à RAD.

As alunas do Grade 2, das professoras  Iara Moura e Margot Salles, das turmas de terça e quinta-feira, manhã, iniciaram o preparo para estes testes, desde o início do ano, com muita dedicação.

Essa atividade propicia ao bailarino um campo experimental para o cultivo da confiança em si mesmo, perseverança, serenidade e, também, favorece que aprenda com seus erros. Embora as provas sejam avaliadas individualmente, os alunos colaboram uns com os outros, trabalhando em equipe para se superarem.

As alunas do Grade 2 demonstraram  muita responsabilidade e viveram o dia da prova com muita tranquilidade e alegria!