Equipe do SLE participa de Fórum sobre Educação na Finlândia

Unidade: Funcionários | 9 Oct 2018

Uma equipe de oito diretoras das escolas do Sistema Logosófico de Educação esteve na Finlândia entre os dias 1º e 5 de outubro, participando de um Fórum de Aprendizagem para Profissionais da Educação, em Helsinque. Da Unidade Funcionários, participaram a Diretora Geral, Liara Salles e a Coordenadora do Programa Bilíngue, Vera Amaral.

As atividades da semana, voltadas aos países da América Latina, tiveram início com uma palestra magistral do assessor da Ministra da Educação do país - Riku Korosuo - e a presença de representantes das embaixadas da Argentina, Uruguai, Chile e Colômbia.

Foram dias intensos com visitas a várias escolas finlandesas, palestras diversas e uma atividade especial na Universidade de Turku - maior universidade de Pedagogia do país.

Muitas foram as observações e reflexões feitas! Em breve divulgaremos novidades que serão ser implantadas em 2019!