“Socorro, cadê o manual do meu filho?” é tema de palestra para pais

Unidade: Uberlândia | 8 Oct 2018

A Unidade Uberlândia convidou a Sra. Carin Ades para conduzir uma palestra pública com o tema Socorro, cadê o manual do meu filho?.

A palestra propôs uma revisão dos principais conhecimentos necessários para cumprir com a desafiadora tarefa de educar. Conceitos como infância e adolescência, vida interna, pensamentos, sentimentos, defesas mentais, correção da conduta, afeto, e muitos outros foram tratados numa abordagem original, que fizeram os pais refletirem como encontrar esse manual da criança dentro de nós mesmos.

Educada na Pedagogia Logosófica desde pequena, Carin deu um depoimento de como a aplicação desses conceitos fizeram a diferença na sua vida. Ela é arquiteta, formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU USP), fez curso de especialização em Design Gráfico na School of Visual Arts, em Nova York. Atuou na Direção de Arte dos projetos especiais da Folha de S.Paulo e há 24 anos abriu seu estúdio de design gráfico, a Adesign. Carin participa do Conselho Diretivo da Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, onde é colaboradora voluntária. Docente de Logosofia, tem trabalhado há mais de 30 anos na docência de crianças e adolescentes. Faz parte da equipe diretora que está implantando a Unidade do Colégio Logosófico na cidade de São Paulo.