Infantil 4 vivencia uma agradável tarde de autógrafos com a autora Tábata Cazorla

Unidade: Uberlândia | 7 Oct 2018

Os alunos da Turma do Afeto (Infantil 4) receberam em sala a autora Tábata Cazorla, do livro Os Superpoderes de Jorge, para uma tarde de autógrafos. Eles se esmeraram e ofereceram um delicioso lanche de vinculação!

Durante o projeto a turma conheceu a história de Jorge, um menino que descobriu os verdadeiros superpoderes; os alunos da Turma do Afeto identificaram que também têm esses poderes.

Para receber a autora, as crianças enfeitaram a sala com cartazes, nos quais colaram figuras que representavam os superpoderes que conseguiram identificar, tais como: o de estudar, de ser amigo, de ser colaborador, de aprender, de ser feliz e etc. Eles ficaram muito felizes por conhecê-la e participaram de uma rodinha sobre o livro.

Depois que a autora autografou os livros que os alunos ganharam, todos saborearam um delicioso lanche e aproveitaram o momento para uma maior vinculação.

Confira os depoimentos dos alunos:

“Eu tenho o superpoder do amor, porque senti amor quando meu irmão nasceu.”  Lorenzo França da Fonseca.

“A parte do livro que eu mais gostei é quando o Jorge ajuda o pai.” Arthur Ramos

“O superpoder que eu tenho é o do amor e do afeto.” Sofia Ellen P. Coelho

“Ter paciência é bem difícil. Tem que esforçar.” Rafael Miguelin