Infantil 3B recebe visita dos pais que foram ex-alunos do Colégio

Unidade: Funcionários | 22 Sep 2018

Para comemorar o aniversário da Escola e para mostrar às crianças que o que os pais aprenderam nela permanece na vida deles, o Infantil 3B recebeu a visita dos pais que foram alunos do Colégio Logosófico. Eles contaram aos alunos como era o Colégio na época em que eles estudaram, como eram os uniformes e o que eles aprenderam estudando aqui. Alguns pais trouxeram fotos de ambientes da escola e de suas turmas, outros trouxeram cartas de seus colegas, fichas de lanche, carteirinha do Colégio e um caderninho com um poema.

Foi uma atividade muito sensível, que aproximou as duas realidades: a que os pais viveram e a que as crianças vivem hoje. Elas adoraram receber as visitas!

Ao final da atividade, as crianças entregaram para os pais um cartão, com um texto coletivo, agradecendo a visita.