Momento cívico é realizado pelo 2º Ano em comemoração ao Dia Internacional da Logosofia

Unidade: Cidade Nova | 2 Sep 2018

O Projeto 11 de agosto é de grande importância para todos do Colégio Logosófico. Nessa data é comemorado o Dia Internacional da Logosofia, ciência criada pelo pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche, que originou a Pedagogia Logosófica aplicada nas unidades do Sistema Logosófico de Educação.

Em comemoração ao dia, os alunos do 2° Ano realizaram o Momento Cívico, onde apresentam o que aprendem e vivem na escola, como valores importantes para a vida equilibrada e feliz de todos.

Eles também construíram cartazes demonstrando virtudes e sentimentos que já conseguem cultivar no dia a dia por meio de suas atitudes. “Aprendemos a cultivar a alegria, a organização, a generosidade, a colaboração, o esforço, o amor e em tudo dar o nosso exemplo”, ressalta um dos cartazes.

Para encerrar, os alunos cantaram felizes o hino da escola, demonstrando quão gratos são ao estudarem em um Colégio que lhes ensinam a serem pessoas de bem.