Estudantes de Logosofia vivenciam momentos de vinculação com alunos do Infantil 4

Unidade: Goiânia | 18 Dec 2014

As crianças das turmas do Infantil 4 A e B vespertino receberam uma visita muito especial: oito estudantes de logosofia foram ao colégio realizar atividades especiais e entregar vários livros de presente.

Após abrirem os presentes, as crianças agradeceram recitando uma quadrinha, cantando música e entregando cartões desenhados por elas. Ainda foram realizadas atividades baseadas nas histórias dos livros presenteados. Para culminar o encontro, os estudantes de Logosofia prepararam um delicioso cachorro-quente.

“Fiquei muito grata pela oportunidade de participar da atividade com as crianças do Colégio. Ter contato com a inocência das crianças e ver como elas ficam felizes mesmo com as menores coisas me fez voltar para meu interno, refletindo sobre a importância dessa inocência e gratidão. Pude também recordar dos meus filhos quando estavam nessa idade. E fiquei muito feliz de ver a diferença que desde cedo os elementos logosóficos podem oferecer à vida das crianças”, manifestou a estudante Vanessa Tomo.