Infantil 1 visita os espaços da Fundação Logosófica

Unidade: Florianópolis | 7 Apr 2018

Aproveitando que o aniversário de 40 anos da Fundação Logosófica em Florianópolis se aproxima, as professoras do Infantil I tiveram o objetivo de ensinar às crianças que fazer aniversário não é só ganhar presentes e que é possível cultivar a gratidão pelas pessoas que compartilham conosco o conhecimento que adquirem. Uma atividade programada foi levar toda a turma para visitar os espaços da Fundação Logosófica.

As professoras foram mostrando para as crianças as salas nas quais elas (professoras) estudam, mostraram os livros que foram deixados por Carlos Bernardo González Pecotche e que são motivo de estudo. Os alunos tiveram a oportunidade de sentar e manusear os livros e se mostraram muito alegres.

A turma do Infantil 1, depois da visita à Fundação, ficou muito estimulada e está preparando uma obra de arte, auxiliada pelas professoras, visando celebrar essa data tão marcante para escola e para a cidade!

Que a Fundação Logosófica continue crescendo e se fortalecendo cada vez mais. Felicidades!

“Guarde perenemente em si um pensamento de correspondência ao bem que recebe.”  Pedagogia Logosófica