9° Ano despede do Colégio em grande estilo

Unidade: Brasília | 12 Dec 2014

O 9° Ano é um momento, também, de despedida do Colégio e não somente do Ensino Fundamental já que, em Brasília, o Colégio Logosófico não tem Ensino Médio. Para promover um momento sensível, de resgate e despedida, a professora Esmeralda Lima preparou um reencontro dos alunos com suas professoras da infância. "Foi um momento de muita emoção".

As professoras relataram como eram os alunos quando criança, contaram vivências marcantes dessa turma na fase da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, mostraram fotos das atividades que realizavam juntos e promoveram brincadeiras que eles gostavam quando pequenos. Os adolescentes pularam corda, fizeram castelos de areia e brincaram no parquinho.

Ao final, os alunos deixaram registrado o que sentiram ao reencontrar a criança que foram.

"Eu pude recordar a minha infância e percebi que mudei muito. Vou sair desse Colégio muito melhor do que eu era, me superei muito. Hoje tenho mais confiança em mim". Guilherme Fonseca – 9° ano.