9º Ano da Unidade Funcionários presenteia 9º Ano da Unidade Rio de Janeiro

Unidade: Funcionários | 10 Dec 2014

Durante as últimas aulas de Ética e Cidadania, os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental II realizaram um vídeo de apresentação da Unidade Funcionários para presentear a Unidade Rio de Janeiro do Colégio Logosófico. Neste vídeo haviam entrevistas que os alunos fizeram com ex-alunos, diretores, alunos de outras turmas, relatos de experiências vividas no Colégio, fotos das dependências e filmagem de momentos vividos neste ano.

Em visita à Unidade do Rio de Janeiro, a professora de Ética, Ana Flávia Stochiero, fez pessoalmente a entrega do presente, dedicado ao 9º Ano desta unidade. O material foi entregue aos representantes de turma. Ao receberem o vídeo, os dois alunos agradeceram em nome da turma e todos manifestaram a vontade de, posteriormente, retribuir o carinho.