Alunos do 3º Ano homenageiam professoras em grande estilo

Unidade: Uberlândia | 25 Nov 2014

As crianças do 3º Ano decidiram entre elas que queriam fazer uma surpresa para as professoras Roneida Alves e Gabriela Leitão, em comemoração ao Dia do Professor. Foi então que combinaram entre si e com as mães o que iriam fazer um piquenique e todos colaboraram trazendo algum alimento.

No dia marcado, os alunos prepararam tudo com a ajuda das mães e convidaram as professoras para esta linda surpresa. Para realizar este momento especial, as crianças tomaram muitas iniciativas e venceram a timidez convidando as outras turmas para compartilhar desta homenagem, que tanto agradou às docentes.

“Senti uma grata emoção ao perceber que as crianças estavam preparando tudo com muito carinho. Neste gesto expressavam toda a gratidão sentida pelo convívio de amizade e afeto que experimentamos diariamente. Estar ao lado das crianças nos proporciona muita alegria e viver estes momentos especiais nos estimula ainda mais a querer fazer sempre o melhor”, manifestaram as professoras.