Alunos do Fundamental ll e Ensino Médio promovem a Mostra de Cultura e Conhecimento

Unidade: Funcionários | 8 Nov 2014

Cerca de 350 alunos e mais de 500 convidados estiveram presentes na Mostra de Cultura e Conhecimento, no qual diversas atividades preparadas e apresentadas pelos alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio.

Foram apresentados Projetos de Iniciação Científica, Exposição de Artes, oficinas de pipa, dobradura, cartões e horta, apresentação de poemas, jogos de língua estrangeira, exposição de textos, pinturas e vários estandes com temática social. Além disso, a Unidade Funcionários recebeu a visita de bailarinos que fizeram uma bela apresentação com vários tipos de dança e alguns componentes, da APAETUCADA, deram um verdadeiro show de percussão juntamente com os atendidos pela APAE.

"Em todo cantinho do colégio que se olhava havia alunos trabalhando, pais e convidados desfrutando muitas coisas interessantes. Os alunos, envolvidos principalmente com a temática social, demonstraram boa vontade, alegria e muito envolvimento. Vendo tantas coisas lindas como estas, vividas hoje, com  nossos adolescentes, podemos ou não podemos confiar num futuro melhor?", manifestaram os organizadores.