Unidade Brasília recebe a Turminha Cozinha Brasil, do SESI

Unidade: Brasília | 9 Oct 2014

O Curso Turminha Cozinha Brasil, do Sesi, esteve presente na Unidade Brasília para proporcionar uma atividade de rica aprendizagem para os alunos desde o Infantil II ao 9º Ano.

O SESI apresentou seu programa de educação nutricional e de baixo custo, com sua Unidade Móvel, instalada no Colégio durante duas semanas, quando estimulou a prática da alimentação saudável nas crianças e adolescentes.

"Nossos alunos vibraram com as aulas ministradas durante as manhãs e as tardes, pelos nutricionistas do SESI, que cumpriram seus objetivos de forma didática, organizada e alegre. Todos aprenderam deliciosas receitas e ganharam um precioso livro de receitas. Estamos felizes com a oportunidade que os nossos alunos tiveram", manifestou a equipe diretora.