Nas aulas de espanhol, alunos do 5º Ano realizam atividade com o livro paradidático "Un paseo por el campo"

Unidade: Cidade Nova | 27 Jul 2022

Os alunos do 5º Ano, nas aulas de Espanhol, juntamente com a professora Verônica Campos, viveram um momento muito feliz e especial, ao trabalharem com o livro paradidático "Un paseo por el campo"

Os alunos realizaram a leitura em casa e depois tiveram a oportunidade de lerem juntos em sala de aula.

Intercambiaram sobre o vocabulário presente no livro e sobre a história de aventura que os personagens viveram.

Depois, foi proposta uma atividade para os alunos relatarem e desenharem sobre uma aventura ou fato interessante que viveram. O entusiasmo foi grande. Todos quiseram compartilhar com os colegas e professoras suas vivências.