Sábado letivo é dedicado ao Programa Bilíngue com a presença de alunos e pais

Unidade: Funcionários | 20 Jun 2022

Alunos, professores e pais viveram momentos muito especiais em um sábado letivo destinado ao Programa Bilíngue desenvolvido pelo Colégio.

Num ambiente alegre, vibrante e de muita animação, os alunos do Infantil 4 ao 8º Ano estiveram bem envolvidos nas atividades, todas realizadas em inglês. Uma imersão! Tiveram Mystery box, Pin the tail, Shapes games, Spelling bee, Treasure hunt e muitas outras atividades estimulantes – algumas preparadas e coordenadas pelos adolescentes para as crianças, com a participação de todos os professores. It was awesome!

Enquanto tudo isso acontecia, em diversos espaços da Escola, os pais participaram do curso: O Programa bilíngue e a formação integral do ser humano - A conquista da segunda língua – competência imprescindível nos dias atuais.

O curso foi preparado com muito carinho e elementos práticos, visando assessorar os pais no acompanhamento dos trabalhos realizados pela Escola. Foram também abordados os módulos desenvolvidos sobre Home Skills, Entrepreneurship, Financial Literacy e Digital Literacy.

Ao final, todos foram convidados para a feira de livros e jogos em inglês. Alunos e pais desfrutaram de mais essa oportunidade de adquirir materiais que poderão enriquecer a vida das crianças!