Durante as aulas de Espanhol, alunos do 5º Ano realizam trabalho sobre atitudes que favorecem uma boa convivência

Unidade: Cidade Nova | 19 May 2022

Durante as aulas de Espanhol do 5º Ano, os alunos e a professora Verônica Campos conversaram sobre actitudes para una buena convivencia, nos diversos ambientes que frequentam, inclusive, no ambiente escolar.

Cada aluno pode dar exemplos de suas atitudes que favorecem um bom  convívio e foi muito enriquecedor. Para registrar essa experiência, também foi realizada uma atividade com os alunos na qual cada um deveria dar um exemplo de atitude e fazer um desenho ilustrando-a.

Os lindos trabalhos realizados pelos alunos puderam ser apreciados no Festival Literário que a escola realizou no último sábado letivo.