Alunos do 2º e 3º Ano A vivem uma manhã muito divertida e cheia de surpresas

Unidade: Funcionários | 21 Dec 2021

Para fechar com chave de ouro a última semana de aula, além de um período de tantas adaptações e esforços, os alunos do 2º e do 3º Ano A viveram atividades diferentes, envolventes e alegres. Dentre tantos momentos felizes, proporcionados pelas professoras, teve destaque o dia da mágica.

As crianças receberam a visita dos pais da aluna Rafaela Urbano, do 3º Ano A, Frederico e Tatiana, que presentearam os alunos com um divertido show de mágica. Foi uma festa!

Ao final do show, Frederico mostrou uma panela mágica que fabrica balas e chocolates depois de acesa uma chama de fogo! As deliciosas guloseimas foram saboreadas com muita alegria!

Em sala, os alunos foram incentivados ao cultivo do sentimento de gratidão. Decidiram por fazer um desenho e uma carta em agradecimento ao momento feliz que viveram. Todos puderam, dessa forma, experimentar a deliciosa sensação de retribuir o bem recebido!