Alunos selecionados em concurso promovido pelo Sicoob

Unidade: Goiânia | 21 Dec 2021

Os alunos dos 3º e 5º Ano viveram a oportunidade de conhecer sobre um sistema financeiro, o Sicoob.  Seus respectivos representantes, em visita ao Colégio, ofereceram algumas noções sobre o conceito de “cooperativismo” como união de pessoas em torno de projetos e objetivos comuns.

Os alunos das turmas do 5º Ano participaram de um concurso de redação sobre o tema, os alunos das turmas do 3º Ano participaram por meio de desenhos.

Gabriela Veloso, Rafael Romano, Hannah Vasconcelos, do 3º Ano, e Diva Siqueira e Natália Lima, do 5º Ano, foram selecionados ganhando um kit escolar. A aluna Luna Kaji, além do kit escolar, ao ser selecionada em nível regional, foi premiada com um tablet. Vibramos junto a cada um pelo belo desempenho!

Posteriormente, fizemos algumas reflexões compreendendo que, além da união dos seres em torno de projetos voltados mais ao atendimento da vida material se faz necessário o cuidado com aspectos da vida mental, moral e espiritual a fim de que, unidos estes valores humanos em mútua colaboração, possam transformar esse mundo em um mundo muito melhor!