Infantil 4 A aprende alguns segredos para ampliar as amizades e compartilha a descoberta

Unidade: Funcionários | 22 Nov 2021

A turma do Infantil 4 A,  juntamente com as professoras Alessandra Salles e Bruna Godoy, estão realizando a leitura do livro "Segredinhos para ampliar as amizades", de Jaqueline Miotto Zolet, da Editora Lire.

A cada dia de leitura, as professoras vão revelando um segredinho para cultivar novas amizades e cuidar das já conquistadas, propiciando que floresça o verdadeiro afeto entre os amigos.

As crianças descobriram, com um dos segredinhos, que os amigos devem compartilhar o que aprendem de bom, cultivando assim a generosidade e passando o bem recebido para frente. Pensando nisso, resolveram confeccionar envelopes contendo, cada um, um segredinho que gostariam de compartilhar com toda a comunidade escolar! Fizeram um lindo mural com as preciosas dicas que enfeita a rampa da Escola enquanto estimula uma convivência feliz!