Infantil 4 vive com grande alegria a volta às atividades do Projeto Sustentabilidade na Horta

Unidade: Cidade Nova | 6 Oct 2021

Os alunos do Colégio Logosófico - Unidade Cidade Nova estão muito alegres e estimulados com o retorno das aulas especializadas em modalidade presencial.

A turma do Infantil 4 era só entusiasmo na aula do Projeto Sustentabilidade, com a querida professora Ester, que foi realizada na Horta da escola. Em um lindo e ensolarado dia, os alunos puderam, enfim, desfrutar do contato com a natureza e apreciar de perto as suas belezas e encantos.

No início, a professora Ester falou para os alunos que em cada parte da Criação está impresso o grande amor de Deus por todos os seres que existem nela. E convidou as crianças a experimentarem esse amor observando a natureza e realizando atitudes de bem consigo mesmas, com os semelhantes e com toda a Criação.

Em seguida, todos os alunos mexeram com gosto e alegria na terra e tiveram uma grande surpresa: alguns deles acharam deliciosas batatas doces! Foi uma festa!