Infantil 4 A culmina o “London Project” recebendo uma visita especial

Unidade: Funcionários | 5 Oct 2021

Para culminar as atividades relacionadas ao “London Project”, a coordenadora pedagógica Eliana Godoy esteve, presencialmente, na turma do Infantil 4 A, para contar sobre sua viagem a Londres.

Os alunos ouviram seus relatos de forma interessada e contaram algumas descobertas que fizeram ao longo de suas investigações. Eliana compartilhou fotos dos pontos turísticos que visitou, muitos deles já conhecidos pelas crianças durante as apresentações de suas pesquisas, o que motivou a interação com ela.

“Como é encantador observar crianças de quatro anos tão estimuladas a aprender! Foi uma alegria participar desse projeto que proporcionou muitos momentos de aprendizagem para a turminha! Nessa última visita, em que apresentei os pontos turísticos de Londres e contei o que tinha vivido em cada um, as crianças me relataram tudo o que haviam aprendido durante o projeto. Elas estavam muito felizes e não paravam de falar e, assim, pude, também, aprender com elas! Quantas informações conseguiram absorver e transmitir de forma natural! Penso que esse projeto foi um estímulo para que queiram conhecer um pouco mais a língua inglesa e as belezas que existem no mundo. O Infantil 4 A é uma turminha muito esperta! Os alunos puderam experimentar a realidade de que o conhecimento amplia a vida e move o ser humano a querer saber sempre mais!”, relatou Eliana.

Para finalizar esse momento de vinculação, escutaram algumas músicas do Beatles enquanto dançavam.

Foi um momento rico, vivido de forma alegre e feliz!