2º Ano fica feliz e estimulado com o retorno das aulas especializadas na escola

Unidade: Cidade Nova | 3 Oct 2021

A oportunidade de ter as aulas dos professores especializados presencialmente foi motivo de muito entusiasmo e alegria para alunos e docentes do 2º Ano.

Na aula da professora Franciole, de Artes Cênicas, os alunos desenvolveram atividades adaptadas para esse retorno com brincadeiras divertidas.

Já na aula de Artes Musicais, a professora Karina apresentou alguns instrumentos que ela mesma criou durante o período de aulas remotas, e as crianças se sentiram muito estimuladas a criar, também, seus instrumentos, utilizando materiais recicláveis.

Com a professora Ana Carolina, de Artes Visuais, foi realizada uma atividade muito interessante, na qual os alunos fizeram lindos desenhos utilizando o giz oleoso.

As professoras aproveitaram esse momento tão especial e significativo para trabalhar e estimular o gosto pelo estudo.

“Gostei muito do retorno das aulas das professoras especializadas, estava com muita saudade.” - Giovanna Cassimiro

“Achei muito legal conhecer a professora Carol pessoalmente.” - Maria Eduarda

“Foi um momento muito especial fazer aula de Música com meus colegas na escola novamente.” - Pietro Silva.