Infantil 3 vibra com os novos materiais da sala de aula

Unidade: Cidade Nova | 10 Sep 2021

A turma do Infantil 3 ficou bastante estimulada com uma nova ferramenta que passarão a usar em sala: os jogos pedagógicos.

Durante uma conversação em roda, as docentes Mariele Pires e Cristiane Cassimiro explicaram aos alunos que, para montar corretamente cada jogo, é importante estarmos atentos, concentrados e termos paciência.

Em seguida, distribuíram um jogo para cada criança montar em sua mesinha. Foi um desafio estimulante!

Durante o desenvolvimento da atividade as crianças ficaram atentas e se esforçaram para montar os jogos. Cada pecinha encaixada era uma grande vibração!

“A atividade propiciou aos alunos cultivar importantes valores, como: a atenção e o esforço, além aprimorar a coordenação visio-motora”, relatou a professora Mariele Pires.