Infantil 2 manifesta gratidão aos avós

Unidade: Uberlândia | 28 Jun 2015

Para homenagear os avós, as professoras da Turma da Amizade (Infantil 2), Tatyana Zanesco e Isabela Lemes, realizaram uma contação da história adaptada do livro Meu querido vovô.

Ao final, avós e alunos foram até a sala de aula e encontraram uma mesa de frutas muito saborosa. As professoras recepcionaram a todos com muito afeto e disseram palavras de agradecimento, ressaltando sua importância na família.

Na oportunidade, cada criança entregou para seu familiar um cartão com um desenho feito por ela mesma e um mimo preparado pelas professoras.

“Esse encontro foi uma experiência sensível. Ver as duas gerações tão juntinhas, desfrutando de mais uma oportunidade de convívio e aprendizado tocou meu coração”, declarou a professora Tatyana Zanesco.

“Participar desta atividade foi uma grata oportunidade. Sempre acreditei que o amor e a simplicidade dos momentos fazem toda a diferença. Ver o rostinho e o sorriso de cada criança ao ver seus avós entrando pela porta comoveu meu interno e alegrou meu coração, pois me recordei de vários momentos felizes com meus queridos avós, com os quais aprendi a cultivar virtudes, entre elas a gratidão”, concluiu a docente Isabela Lemes.