Alunos do 1º Ano B apresentam pesquisas do projeto "Água"

Unidade: Funcionários | 9 May 2015

Os alunos do 1º Ano B viveram um momento de muita aprendizagem na apresentação de suas pesquisas sobre a água.

Inicialmente, cada criança levou uma pergunta diferente sobre a água para responder em casa, perguntas que eles mesmos haviam levantado no começo do projeto. Diariamente três crianças trouxeram suas pesquisas para apresentarem para a turma. As apresentações foram feitas com um microfone para que todos pudessem ouvir bem as novas descobertas feitas pelas crianças.

De acordo com as professoras, essa tem sido uma oportunidade de aprender sobre esse importante recurso natural, treinar a linguagem oral e ainda conquistar mais confiança em si mesmo. "A atividade tem sido muito estimulante!", disseram.