Pais e familiares elaboram música que expressa sentimentos pelo Colégio Logosófico

Unidade: Rio de Janeiro | 28 Mar 2015

Emoção e ritmo guiaram os corações de alunos e familiares na prática de criação de uma pequena peça musical, baseada no que o Colégio Logosófico vem representando na vida de  cada um.

Depois que cada participante expressou uma  palavra que representasse o que sentia pelo Colégio  foi composta, coletivamente, uma música com esse repertório de palavras.

A alegria e o entusiasmo fizeram com que todos cantassem a música no momento do Parabéns ao Colégio. "Como foi bom comemorarmos o 50º aniversário do Colégio Logosófico com um som que encantou e iluminou a nossa alma e o nosso coração!", disseram os organizadores.

“O sentimento elevado tem uma origem mais nobre e essencial. Responde a um pensamento superior que lentamente se foi transformando, até condensar-se em sentimento.”  (Da Pedagogia Logosófica)