Alunos do 3ºAno do Ensino Médio são aprovados em diversas universidades

Unidade: Funcionários | 5 Mar 2015

Os alunos que formaram no Ensino Médio, no final de 2014, tiveram um excelente resultado nos vestibulares a que se submeteram. A experiência de escolher um curso e prestar os exames sendo ainda tão jovens, promove nos alunos algumas incertezas e certa ansiedade. Assim, ao ter em mãos o sucesso das aprovações, fica claro como o esforço de todos os anos e em especial deste último valeu a pena.

As aprovações totalizam 24 novos universitários em instituições públicas e mais de 30 em faculdades privadas. Vejam alguns números:

10 aprovações na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

17  aprovações na PUC – MG

12 aprovações na FUMEC

4 aprovações na Universidade Estadual de Minas Gerais - UEMG

3 aprovações na Universidade Federal de Viçosa - UFV

3 aprovações na Fundação João Pinheiro - FJP

3 aprovações na Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP

2 aprovações na Faculdade Milton Campos

1 aprovações na Universidade Federal de Lavras - UFLA

1 aprovação na UNA

Parabéns a todos os novos universitários e, também, aos professores que tanto se empenharam para oferecer as melhores condições de  estudo aos nossos queridos alunos. Como é bom saber que nossos jovens poderão se destacar em outros ambientes não só em sua parte acadêmica, mas levando a alegria, o gosto por aprender e a boa colocação nas diversas situações que irão viver daqui para frente.