Infantil 2 cultiva gratidão pelo Colégio Logosófico

Unidade: Uberlândia | 18 Aug 2018

Para estimular a gratidão pelo Colégio e a alegria de fazer parte de uma escola que ensina coisas tão especiais, as professoras da Turma da Amizade (Infantil 2), Fernanda Vasconcelos, Martchele Garcia e Maria Clara realizaram o projeto Escola, Querida Escola recheado de atividades com fantoches, atividades de artes e músicas.

Na atividade de artes foi feito um lindo bolo, com colagem de materiais de diversas texturas como algodão, feltro e papel. Na rodinha, os fantoches representaram dois amigos que queriam conhecer um pouco mais sobre o Colégio e as professoras mostraram como as crianças poderiam cultivar amizades, a serem suaves com os amigos, afetuosos e alegres.

Segunda a professora Fernanda, as crianças adoraram aprender o hino do colégio, cantaram alegremente e pediam até para repetir.