Unidade Chapecó promove última reunião de pais e entrega avaliações

Unidade: Chapecó | 12 Jan 2015

Na noite de 8/12 foi realizada no auditório da Fundação Logosófica, a última reunião de pais de 2014 com entrega das avaliações por portfólio. A diretora Luciana B. Paludo iniciou a reunião mostrando um vídeo com imagens de algumas atividades realizadas pelas crianças no decorrer do ano letivo e apresentou também alguns fragmentos de anotações dos professores referentes aos alunos nesse período. Relatos de avanços, manifestações, vivências, onde ficavam evidentes os resultados alcançados pela escola.

Foram apresentados como destaque do ano:

• Aulas de Libras que ocorreram do 3º ao 5º ano no Ensino Fundamental.
  • 9ª Feira do Conhecimento, cujo tema foi “Vida: uma grande oportunidade”.
  • Campeonato de Múltiplas Habilidades integrando as turmas do Ensino Fundamental.
  • Oprimeiro Campeonato de Futebol.
  • Oficinas de Futebol e Basquete no período da manhã.
  • Viagem de estudo do 5º ano ao Eco do Avencal em Urubici-SC.
  • Projeto Caminhos do Conhecimentoque visa ampliar o uso da área externa do Colégio.
  • A aprovação do Ensino Fundamental 2que iniciará com o 6º ano e será implantado gradualmente até o 9º ano.
  • Professora Susana T. Lazzarotti, vencedora do 2º Prêmio RBS de Educação.

A diretora apresentou aos pais as datas de encerramento dos projetos literários das turmas do 3º ano e 5º ano e trouxe ainda alguns aspectos práticos com relação ao próximo ano letivo, como horários, uniformes, quadro de professores das turmas, entre outros aspectos.

Após, os pais se dirigiram ao hall da Fundação, onde puderam conversar com os professores e receber o portfólio com o parecer descritivo de seus filhos.