Turma do Infantil 4 recebe visita especial e vivencia momento de afeto e gratidão

Unidade: Uberlândia | 12 Jan 2015

Sob as orientações das professoras Tatiana Moro e Ana Flávia Nascimento, os alunos do Infantil 4 fizeram a leitura do livro Os Superpoderes de Jorge, da escritora Tábata Cazorla. Na história, o personagem observa a alegria do porteiro de sua escola. Durante esta atividade as crianças recordaram do Sr. Pedro Barbosa, porteiro que havia trabalhado no Colégio. “Recordamos momentos vividos com ele e fizemos uma carta para manifestar nossa saudade e o convidamos para uma visita”, explicaram as docentes.

As professoras entregaram a carta a ele, que ficou emocionado e não hesitou em aceitar o convite. Alguns dias depois a turma recebeu a visita do Sr. Pedro e sua esposa, Dona Nicely Barbosa.

“Foi um momento especial e cheio de surpresas. O Sr. Pedro nos presenteou com uma linda poesia que fez especialmente para nós, trouxe deliciosas acerolas de seu quintal e cocadas feitas por sua filha. As crianças o encheram de abraços e beijos. Experimentamos afeto e gratidão”, concluíram.