Ensaios para a festa "10 anos" acontecem em ritmo de alegria e entusiasmo

Unidade: Uberlândia | 1 Jul 2018

Diariamente, as turmas da Unidade Uberlândia ensaiam seus números de dança, canto e coral que serão apresentadas no Teatro Municipal, em comemoração aos 10 anos da escola.

Os ensaios são feitos sob a orientação das professoras de Música, Dança Criativa e Artes Cênicas, com a colaboração das professoras de cada turma e também com o acompanhamento das Coordenadoras da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

“É muito bom ver o entusiasmo e a alegria com os quais nossos alunos se apresentam durante os ensaios. Um aspecto que se destaca é a vinculação entre todas as crianças nesse período preparatório para a Festa; as turmas vibram ao assistirem as apresentações umas das outras, de forma que a platéia que assiste ao ensaio, dança e canta junto a quem está no palco. São momentos que certamente ficarão gravados na recordação de cada um”, manifestaram as professoras.