Desfile de alunos dá início a Copa do Mundo na Unidade Cidade Nova

Unidade: Cidade Nova | 24 Jun 2018

Na manhã do dia 20 de junho, foi realizado, com muita alegria e entusiasmo, um desfile com a participação de todos os alunos, marcando o início da Copa do Mundo do Colégio Logosófico - Unidade Cidade Nova. A Educação Infantil representou o Brasil, o Fundamental 1 os outros países participantes da Copa e o Fundamental 2 as delegações.

A Copa do Mundo do Colégio foi criada para estimular a prática esportiva, a saúde, o respeito às regras e ao semelhante, além de promover o desenvolvimento cultural e estimular o trabalho em equipe.

De acordo com a coordenadora, Monica Ferreira, “o esporte cria oportunidades para o cultivo de variados valores, o que é fundamental para a formação do caráter. Esperamos que com essa atividade, os alunos levem para a sala de aula, para as quadras e para a vida, a solidariedade e boa disposição para o trabalho em equipe. Além disso, torcemos para que durante esse período, eles possam fortalecer ainda mais os vínculos de afeto e amizade”, concluiu.