Infantil 3 inicia projeto "Corpinho"

Unidade: Funcionários | 21 Jun 2018

As professoras Fernanda Silveira, Renata Breder, Isabela Moraes, Cassiana Ranieri, Rônia Gondim e Maria Alice Maciel prepararam a sala de forma diferente e bem estimulante. Quando as crianças chegaram à Escola, se depararam com atividades e brinquedos relacionados aos cinco sentidos: paninhos cheirosos, painéis com diversos objetos, tapetes macios, túnel,  instrumentos musicais e músicas sobre o corpinho. Com essas atividades as crianças puderam experimentar diferentes sensações, assim como desenvolver a coordenação motora ampla e fina. Durante todo o dia aprenderam muito sobre o corpinho: cantaram, dançaram, ouviram histórias sobre os cinco sentidos e observaram o próprio corpinho.

As professoras ressaltaram que o corpinho é um presente que Deus nos deu e cada parte dele tem uma função. Trataram também da importância de saber cuidar do corpinho!

A atividade foi muito estimulante! As crianças se surpreenderam ao chegar à Escola e ver a sala cheia de atividades e brinquedos diferentes. Elas adoraram cantar músicas sobre o corpinho!