​Alunos vivem atividade especial promovida pelo Infantil 2B

Unidade: Funcionários | 14 Jun 2018

Para enriquecer o projeto Borboletas, o Infantil 2B convidou a contadora de histórias, Fernanda Vida, para contar a história escrita por ela, chamada O Primeiro Voo da Borboleta. Todas as turmas do Infantil também foram convidadas para esse momento.

Foi uma experiência muito feliz e muito vibrante! Fernanda fez diversas brincadeiras com os alunos e contou a história, utilizando diversos recursos. Ao final, uma surpresa: Uma chuva de papeis coloridos, representando o voo da borboleta, que colore a natureza.

Após a história, o Infantil 2 B cantou para todos a música A borboleta e a Lagarta, do grupo Palavra Cantada. Além disso, entregaram para Fernanda um álbum com vários desenhos e uma cartinha, em agradecimento.

As turmas gostaram muito da atividade e Fernanda ficou encantada com o ambiente da escola e com as crianças e já está marcando novas visitas.