Mães e alunos participam de tarde especial na escola

Unidade: Chapecó | 9 Jun 2018

Mães e filhos foram convidados a participar de uma tarde especial no Colégio Logosófico – Unidade Chapecó!

Nas salas de aula e nos demais espaços da escola, os professores orientaram diversas oficinas. Foram realizadas dobraduras de vários formatos e houve contações de histórias com o Fabiano Junior – boneco muito utilizado na Educação Infantil para trabalhar sobre aspectos da conduta da criança.

Na culinária, mães e filhos prepararam deliciosos biscoitos amanteigados com goiabada e se deliciaram compartilhando o doce.

Já na sala de Música, utilizando a criatividade, os visitantes “embarcavam” em um trem e realizavam um passeio, percebendo os diferentes sons encontrados pelo caminho.  A sala de Ritmos foi o local onde todos puderam se alongar e dançar, sob a coordenação de professores e ex-alunos da escola.

A sala de Arte virou um ateliê, onde mães e filhos realizaram arte com sucata. No Laboratório de Ciências foram realizadas duas experiências e crianças e adultos se divertiram muito! A quadra esportiva foi cenário de várias brincadeiras onde os convidados se desafiavam no aspecto motor e cognitivo.

A tarde fria e chuvosa, se tornou quentinha, com o calor do afeto entre mães, filhos e docentes!