Infantil 4 entrega a primeira tarefa de casa

Unidade: Uberlândia | 22 Apr 2018

Na Turma do Afeto (Infantil 4) foi realizada a entrega da primeira Tarefa de Casa! Os alunos se prepararam para fazer uma surpresa, e, ao mesmo tempo, receberam uma surpresa: a visita de seus pais!

Durante os ensaios da música Minhas mãozinhas, CD Feliz Idade, as crianças descobriram que são os únicos seres da criação que podem escrever. Depois da apresentação, receberam das mãos dos pais a Tarefa de Casa, e juntos fizeram uma atividade especial, na qual a criança desenhou o pai ou a mãe e os pais desenharam o filho. Um momento muito especial!

“O momento da entrega da primeira Tarefa de Casa é sempre especial! Unir o estudo ao afeto é uma estratégia inteligente para que possamos estimular o desenvolvimento humano com alegria. Afinal, o desenvolvimento dos povos depende de sua maior capacidade de estudo. Criar um momento especial e vivê-lo junto aos alunos e as suas famílias é uma honra e um privilégio!”, exclamou a professora Alessandra Fernandes.