Unidade Chapecó comemora 16 anos com tarde especial

Unidade: Chapecó | 22 Apr 2018

O Colégio Logosófico realizou a comemoração dos 16 anos com alunos, ex-alunos, familiares e estudantes da Fundação Logosófica!

A atividade iniciou às 15h com o Hino da Escola; depois todos cantaram os Parabéns e provaram os bolos oferecidos pelos núcleos de estudo da Fundação Logosófica.

Em seguida, cada família participou de uma atividade para a qual havia se inscrito anteriormente, com o tema Vamos cuidar de nossa escola?. Entre os assuntos trabalhados estavam: plantio de flores, plantio no Caminho Sensorial, plantio de árvores, identificação das árvores do pomar e Alameda das Orquídeas.

Foi uma tarde muito especial, onde as famílias puderam, além de colaborar para tornar a escola mais bonita, aproveitar o terreno, convivendo com os animais, fazendo piquenique e brincando com os amigos e familiares.

Outra oportunidade que as famílias tiveram foi de conhecer os novos espaços da escola: a Sala de Música e seus instrumentos, a sala de Ritmos e a Biblioteca.

“Nestes 16 anos de nossa ‘querida escola!’ já temos muito para contar! Lindos resultados, desafios superados e muitas vidas que formam, juntas, uma bela história. A cada ano somam mais alunos, famílias, mais professores, mais amigos!”, relatou a professora Lediana Duarte, que faz parte da Equipe.