Infantil 5 recebe com alegria os livros da biblioteca da sala

Unidade: Cidade Nova | 22 Apr 2018

Neste mês de abril, o Infantil 5 viveu um momento especial na entrega dos livros literários que irão compor a biblioteca da sala. Eles foram selecionados pela coordenação e indicados para a compra na lista de material escolar.

Para realizar as entregas, as professoras colocaram os livros literários dentro de uma caixa surpresa e, aos poucos, foram dando algumas pistas para que as crianças descobrissem o que havia lá dentro. Após a descoberta, a coordenadora Mônica Aguiar leu o título de cada obra, despertando o interesse dos alunos em ouvir as histórias.

Em seguida, ela entregou os livros para que cada aluno pudesse apreciá-los e para que fizessem a leitura das gravuras, estimulando, em seguida, a troca dos livros entre eles. “Essa atividade, além de desenvolver o gosto pela leitura, trabalha a gratidão pelo bem recebido e o cuidado com livros”, declarou a coordenadora.