Alunos do Fundamental 1 iniciam o ano letivo com atividades alegres e reflexivas

Unidade: Brasília | 19 Feb 2018

As professoras do Ensino Fundamental 1 da Unidade Brasília receberam os alunos com muita alegria e entusiasmo.

Para apresentar-lhes o tema anual A busca do equilíbrio, as docentes escolheram apresentações circenses e, caracterizadas, apresentaram números de mágica, palhaços, bailarinas e equilibristas. Em todo o espetáculo, estiveram presentes o esforço, a colaboração, a perseverança e o equilíbrio.

As crianças vibraram a cada momento vivido!

Ao término das apresentações, os alunos foram convidados a refletirem sobre os valores que as professoras-artistas precisaram cultivar para que todos os números acontecessem conforme o planejado.

Segundo as docentes, foi um momento feliz que proporcionou uma oportunidade de reencontros, novos encontros, aprendizado, descontração e crescimento.